Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Arembepe, BA

113 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • IM FRANCHISING

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por Gerir a equipe comercial Controle do CRM Captação de leads e melhores formas de buscar mais clientes Realizar parcerias Realizar processo seletivo de acordo com a…
  • IM FRANCHISING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por Gerir a equipe comercial Controle do CRM Captação de leads e melhores formas de buscar mais clientes Realizar parcerias Realizar processo seletivo de acordo com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado - Desenvolvimento de Estratégias - Mídias Sociais - Campanhas Publicitárias - Gestão de Conteúdo - Análise de Resultados - Relacionamento com a Comunidade …
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Captação de Clientes: Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios para a empresa, com foco em aumentar a base de clientes e expandir o mercado. Coordenação do…
  • MSR SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para atuar em uma clínica. Buscamos uma pessoa proativa, com experiência anterior em gestão de clínicas…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.