Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Crédito | Foco em Dados e Estratégia

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição. Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de valores! /n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-graduação completa em Gestão de pessoas, controladoria e áreas afins; Experiência comprovada em gestão de pessoas e projetos; Experiência com gestão e/ou desenvolvimento e gestão de indicadores e ferramentas de análise de dados (BI); Experiência em Produtos e serviços financeiros; Desejável conhecimentos em modelos matemáticos e estatísticos. /n Realizar a gestão de equipe da área de Crédito; Prestar suporte e orientação no desenvolvimento das atividades; Apoiar no desenvolvimento da equipe e fornecer suporte nos processos de mudanças no que diz respeito às inovações e planejamento de produtos de crédito; Coordenar a elaboração de normas e manuais relacionados à área; Desenvolver processos criando os fluxos da área de crédito garantindo segurança e eficiência com reportes a gestão e auditorias; Gerir sistemas de registro das garantias constituídas relativas às operações de crédito, bem como pela metodologia para a avaliação periódicas destas garantias; Realizar e/ou coordenar a realização de estudos de mercado, benchmarking, e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos de crédito, ferramentas e processos; Realizar acompanhamento e análise de indicadores determinados, afim de minimizar desvios do planejamento de produtos e serviços de crédito; Elaborar apresentações e reportes de dados e estratégias relacionados ao planejamento; Contribuir com a gestão do atendimento digital, por meio dos canais de atendimento da Cooperativa, promovendo uma experiência Omnichannel aos nossos cooperados.