Vaga de Coordenador de Crédito | Foco em Dados e Estratégia
1 vaga: | Publicada em 27/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia
a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e
comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior
propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição.
Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste,
Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor
experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse
time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de
valores! /n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-graduação completa em
Gestão de pessoas, controladoria e áreas afins; Experiência comprovada em gestão
de pessoas e projetos; Experiência com gestão e/ou desenvolvimento e gestão de
indicadores e ferramentas de análise de dados (BI); Experiência em Produtos e
serviços financeiros; Desejável conhecimentos em modelos matemáticos e
estatísticos. /n Realizar a gestão de equipe da área de Crédito; Prestar suporte e
orientação no desenvolvimento das atividades; Apoiar no desenvolvimento da equipe
e fornecer suporte nos processos de mudanças no que diz respeito às inovações e
planejamento de produtos de crédito; Coordenar a elaboração de normas e manuais
relacionados à área; Desenvolver processos criando os fluxos da área de crédito
garantindo segurança e eficiência com reportes a gestão e auditorias; Gerir
sistemas de registro das garantias constituídas relativas às operações de crédito,
bem como pela metodologia para a avaliação periódicas destas garantias; Realizar
e/ou coordenar a realização de estudos de mercado, benchmarking, e demais ações
voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de
oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos de crédito,
ferramentas e processos; Realizar acompanhamento e análise de indicadores
determinados, afim de minimizar desvios do planejamento de produtos e serviços de
crédito; Elaborar apresentações e reportes de dados e estratégias relacionados ao
planejamento; Contribuir com a gestão do atendimento digital, por meio dos canais
de atendimento da Cooperativa, promovendo uma experiência Omnichannel aos nossos
cooperados.