Vaga de Coordenador de Contas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
· Comunicar o valor do da empresa t a contas novas ou actuais
· Trabalhar com os clientes da conta e as equipas internas para compreender de perto as necessidades e objetivos de cada cliente.
· Coordenar um lançamento sem falhas que maximize a adoção e a utilização pelos funcionários.
· Atuar como embaixador da missão, marca e produto da empresa sendo um solucionador de problemas para os parceiros e a equipa. solucionador de problemas para os parceiros e a equipa.
· Capacidade analítica combinada com rigor operacional para criar ferramentas e processos para para impulsionar os KPIs da parceria.
· Trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas nas equipas internas para resolver problemas e garantir que o feedback recebido é utilizado para melhorar o produto e as operações da empresa e operações.
· Definir e gerir os prazos de implementação com os clientes e comunicar regularmente e também ser capaz de assumir projectos adicionais sem perda de eficiência.
· Integração dos clientes na fase de lançamento, tanto a nível operacional como e
· estrategicamente: criar, configurar e planear a implementação de novas contas, enquanto de novas contas, ao mesmo tempo que procura oportunidades de expansão e de upsell.
· Criar novos perfis de empresas, ajudar na configuração da API, integrações de despesas
e submeter os pedidos de faturação mensal ao departamento financeiro.
· Efetuar demonstrações e formação presenciais e em vídeo com os clientes sobre como navegar na experiência do utilizador.
· Executar iniciativas básicas para aumentar a adoção e a utilização e recolher nova documentação para apoiar a formação das suas equipas.
· Capacidade de falar sobre o pipeline de negócios e a priorização. Capacidade de demonstrar a metodologia e a estratégia de lançamento de lançamento e estratégia com clientes e equipas multifuncionais.
· Trabalhar com a equipa de apoio para garantir que todas as questões relacionadas com o apoio ao cliente são resolvidos rapidamente e escalar instâncias quando estiver preocupado com tempos de resolução.
· Desenvolver planos de conta, identificando e dando prioridade às tarefas mais significativas que contribuem para o retorno do investimento e os objetivos de retenção.