Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Queimados, RJ

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FRESCATTO

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional. Somos um time de mais de 1.000…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reuniões com artistas:* - agenda as reuniões, - cria um checklist de tudo que virou tarefa a partir da reunião *-Tarefas de lançamentos:* - Acompanhar agendamento de shooting…
  • MEALTH CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Áreas de Atuação: - Consultórios dermatológico e odontológico com foco em estética; - Consultorias de gestão e empreendimentos. Responsabilidades: - Planejar e executar…
  • ADAGA MIDIA BUSINESS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais da Adaga Mídia Business. - Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas ao novo conceito de marketing de luxo…
  • EMPLOY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA NO RIO DE JANEIRO-RJ VAGA PARA GRUPO NEBRASKA Há 10 anos no mercado, o Grupo Nebraska é uma empresa de consultoria especializada em Marketing de Restaurantes que se…
  • ZAWADZKI SERVICOS MEDICOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento ao Cliente: • Responder dúvidas e interações dos clientes nas redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp), sempre mantendo um tom cordial e informativo…
  • Analista de Marketing Digital

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Construir e reestruturar campanhas de tráfego pago. Elaboração de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.