Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Goianapolis, GO

16 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CMO VENDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, produzir e editar vídeos para redes sociais, com foco na rotina da imobiliária e em eventos internos; Criar conteúdos audiovisuais para os corretores utilizarem como…
  • CEDAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa. "Supervisionar a equipe de comunicação, garantindo eficiência e qualidade. "Criar conteúdo relevante para…
  • Opis Publicidade e Negócios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…
  • BULKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    10 vagas:
    Desenvolver campanhas de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais da empresa Criar conteúdo para as mídias digitais Acompanhar…
  • PRIME SERVICE SERVICOS IMOBILIARIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de conteúdo para as redes sociais; Gestão de calendário de postagem; Monitorar tendências e interagir com os seguidores; Produção de…
  • CLAIR CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo: Criar postagens de texto, imagens, vídeos curtos e dinâmicos para o Instagram e Tik Tok. Edição de vídeos: produzir, editar e finalizar. Roteirizar os…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.