Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Comunicação em Caruara, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • 4MOTO PARTS COMERCIO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ficará responsável por criar conteúdos para as redes sociais e acompanhar o engajamento dos posts Ensino médio completo, experiência na área de marketing digital Criatividade…
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A combinar
    1 vaga:
    Capaz de liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam…
  • CHIOZZI & SANTOS GESTAO DE SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades da vaga: - Gestão e atualização de redes sociais e site. - Atendimento e direcionamento de leads. - Controle de agenda e programação de postagens em redes…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); " Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • RAKLOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e organização de diferentes projetos, Implantação de estratégias e desenvolvimento de marketing da empresa,, Realizar pesquisas de mercado e analizar…
  • ROMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • GIULIANA FLORES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como heavy user de redes sociais com conhecimento de funcionalidades e particularidades de cada plataforma. Ser alguém extremamente atualizado dinâmico e proativo…
  • Circuito Cinemas

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar campanhas nas redes sociais da empresa Analisar o desempenho das ações e propor melhorias Produzir conteúdo relevante e atrativo para o público Interagir com os…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital. Planejar e executar estratégias de SEO, SEM, e marketing de conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; " Gerenciar e otimizar o conteúdo online; " Monitorar a concorrência e as oportunidades…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • Rkz Confecções Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento, Criação, Gerenciamento e Mensuração de campanhas de Mídia no Google ADS , FACEBOOK ADS e SEO. Analise de Campanhas e correções para melhorias de desempenho…
  • MG Mangueiras Eireli. - EPP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalho com redes sociais corporativas. Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes…
  • Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…

O que o Coordenador de Comunicação faz?

Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Planeja e organiza a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos e responde pela coordenação das campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada.