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Vaga de Coordenador de Compras

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/10

Sobre a vaga

Responsabilidades Principais: · Coordenar time de compradores de categoria, visando a melhoria / administração de carteira de pedidos de peças correntes, adequando a base de fornecedores ao planejamento estratégico da empresa, para que os objetivos estratégicos individuais e da área de Compras sejam alcançados. · Focar também nas atividades referente ao desenvolvimento de novos projetos dentro do setor de Compras, garantindo que todos os requisitos técnicos, comerciais e de prazo sejam atendidos dentro das expectativas acordadas na fase de Kick-off. Essas atividades incluem, mas não se limitam a: gerenciar aprovações de PPAPs, cronograma de desenvolvimento de ferramentais, chegada de amotras, controle de pagamentos de ferramentais, etc. · Suportar time quanto a negociação de preços de itens novos ou de alterações técnicas a níveis justos e adequados, suportando assim a busca de competitividade máxima de nossos produtos · Definir estratégias com o time relacionadas a projetos de redução de custo e/ou melhoria do produto oriundas de nossos fornecedores, assegurando que o adequado feedback seja dado ao gerador da proposta, dentro de espaço de tempo razoável · Suportar em análises de reajustes de preços visando sempre a manutenção da competitividade da empresa · Promover teste de mercado em intervalos de tempo razoáveis para os diferentes commodities comprados · Coordenar com o time as ações requeridas para validação de novos fornecedores · Suportar processos de terceirização para peças e serviços, visando redução de custos e melhorias no nosso processo produtivo · Assessorar outras áreas da empresa na identificação das causas de problemas de qualidade ou entregas detectados no fornecedor, assegurando a pronta reação do mesmo para resolução do problema. · Proxy e suporte ao gerente de área para atividades de budget, controle de pagamentos, plano de ação para atendimento de metas e resultados · Liderança e definição de estratégias de Global Sourcing; · Melhoria dos processos de Compras, analisando custos, cenários e benchmarking, bem como avaliando, gerenciando e mitigando riscos. Requisitos Desejáveis: Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Experiência: sólida experiência comprovada na posição Conhecimentos/Qualificações: Microsoft Office, SAP, leitura de desenhos técnicos, normas de Qualidade e requisitos legais e ambientais relativos à função. Conhecimento do sistema de freios, aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos da sua área. Conhecimentos dos procedimentos, código de conduta, das políticas da Qualidade e HSE, Safety Product, SC/CC e KPS. Habilidades: Gestão de negócios, gestão de pessoas com foco em transformação cultural, autogestão, comprometimento, flexibilidade, foco em resultado.