Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR DE COBRANÇA

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Experiência com atendimento de Cobrança em call center Conhecimento dos KPIs de cobrança Conhecimento dos KPIs de atendimento Call Center Experiência em atendimento de Cobrança, Perfil analítico Conhecimento das ferramentas de cobrança (discagem de mailling, faixa de atraso da dívida...), Pensamento estratégico e forte gestão de KPIs no negócio e operação e pessoas. /n Gestão de KPIs e equipe Acompanhar Churn involuntário da empresa e promover ações para controle Trabalhar gestão e clima de pessoas Fazer análises e diagnóstico do negócio