Vaga de COORDENADOR DE COBRANÇA
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão
digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de
fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas
que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os
melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada
por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social
uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma
rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa
certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa
cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço
colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do
negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Experiência com
atendimento de Cobrança em call center Conhecimento dos KPIs de cobrança
Conhecimento dos KPIs de atendimento Call Center Experiência em atendimento de
Cobrança, Perfil analítico Conhecimento das ferramentas de cobrança (discagem de
mailling, faixa de atraso da dívida...), Pensamento estratégico e forte gestão de
KPIs no negócio e operação e pessoas. /n Gestão de KPIs e equipe Acompanhar Churn
involuntário da empresa e promover ações para controle Trabalhar gestão e clima de
pessoas Fazer análises e diagnóstico do negócio