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Vaga de Coordenador de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11

Sobre a vaga

Gestão da Equipe / Planejamento e Execução Comercial / Gestão Operacional do Call Center / Relacionamento com Clientes e Parcerias / Monitoramento de Indicadores e Resultados / Aprimoramento de Processos e Ferramentas / Comunicação e Relatórios Gerenciais / Compliance e Conformidade Objetivo Principal: Coordenar as operações comerciais e de call center, assegurando a excelência no atendimento, o alcance das metas e o alinhamento das atividades aos objetivos estratégicos da organização, vendas e relacionamento com contas chave Gestão de Equipes e Pessoas / Gestão de Operações Comerciais e Call Center / Habilidade em Ferramentas e Sistemas / Técnicas de Negociação e Vendas / Gestão de Processos e Projetos / Conhecimentos Jurídicos e Regulatórios / Habilidade em Comunicação e Relacionamento / Conhecimento em Gestão de Custos e Orçamentos / Experiência no Setor Específico / Resolução de Problemas e Tomada de Decisão