Vaga de Coordenador de Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Gestão da Equipe / Planejamento e Execução Comercial / Gestão Operacional do Call Center / Relacionamento com Clientes e Parcerias /
Monitoramento de Indicadores e Resultados / Aprimoramento de Processos e Ferramentas / Comunicação e Relatórios Gerenciais / Compliance
e Conformidade
Objetivo Principal: Coordenar as operações comerciais e de call center, assegurando a excelência no atendimento, o alcance das metas e o alinhamento das atividades aos objetivos estratégicos da organização, vendas e relacionamento com contas chave Gestão de Equipes e Pessoas / Gestão de Operações Comerciais e Call Center / Habilidade em Ferramentas e Sistemas / Técnicas de
Negociação e Vendas / Gestão de Processos e Projetos / Conhecimentos Jurídicos e Regulatórios / Habilidade em Comunicação e
Relacionamento / Conhecimento em Gestão de Custos e Orçamentos / Experiência no Setor Específico / Resolução de Problemas e
Tomada de Decisão