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Vagas de emprego de Coordenador de Call Center

353 resultados

  • GRUPO BHEVER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Liderar o time de vendas; Analisar e elaborar planos de ações sobre produtividade das equipes de vendas; Ser uma referência de liderança para os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • VIDA MELHOR SUPLEMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • UNICO CONSORCIO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar uma equipe de call center Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos Identificar planos de ação de correção de…
  • SHOPPING DO CIDADAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho e treinamento sistemático da equipe. Zelar pela qualidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes inquilinos; Tratar reclamações e preocupações dos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • PAPELEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos…
  • GRUPO NUTRIRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar todos os processos e procedimentos de venda – ( pagamento; inclusão da formula e entrega ao cliente); - Supervisionar os atendimentos : ligações e chat; - Monitorar a…
  • Avante Recruta

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por garantir um funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • BIGCARD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Teleatendimento, coordena e auxilia os colaboradores de seu setor. Ensino Superior Completo ou em Curso, Conhecimento em Informática, Criatividade, Capacidade de…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.