Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Call Center Vendas

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições Liderar o time de vendas; Analisar e elaborar planos de ações sobre produtividade das equipes de vendas; Ser uma referência de liderança para os demais líderes de equipes; Trabalhar na estratégia B2C voltada a ao publico de terceira idade; Analisar quartis e metas por operadores e por times de vendas; Acompanhar funis de vendas; Qualificar as equipes de vendas e desenvolver as mesmas para superação de metas; Gerenciar orçamentos complexos voltados as vendas para pessoa física da nossa equipe do Call Center. Auxiliar no recrutamento e seleção dos colaboradores Requisitos e qualificações Graduação ou experiência equivalente; Sólida experiência em desenvolver líderes, bem como liderar equipes de vendas; Sólida experiência em capacitar e desenvolver equipes de vendas. Será um diferencial se você tiver: Experiência com Ambiente de Call Center; Experiência com Vendas de Call Center; Experiência com recuperação de vendas para marketing digital.