Vaga de Coordenador de Call Center - SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
ØRealizar gestão de pessoas ØAcompanhamento de KPI's; ØDesenvolvimento de Equipes; ØIdentificação de tendências; ØHabilidade de comunicação interpessoal e negociação; ØDistribuição das atividades conforme demanda; ØCoordenar e acompanhar a produtividade; ØCoordenar e acompanhar as tratativas internas e externas com demais setores e clientes; ØFoco em garantir a satisfação dos consumidores e clientes; ØEstar apto (a) às necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, visando à capacitação técnica e operacional para atender as demandas do setor; ØElaborar campanhas motivacionais para o time; ØApoiar os gestores nos feedbacks de monitoria, processos e comportamento; ØAtuar proativamente e estrategicamente em processos voltados a evolução dos indicadores operacionais; ØEstabelecer e manter atualizados os processos de treinamento e desenvolvimento ØTrabalhar na identificação de possíveis erros nos atendimentos e estabelecer padrões de qualidade, o que contribui para melhorar a experiência do consumidor. Experiência em Gestão de Contact Center (Obrigatório) Liderança (Obrigatório) ØImportante ter experiência na área de Contact Center,no segmento de Sac - será um diferencial; ØConhecimento do pacote Office Avançado ØBoa comunicação ØBoas práticas ØConhecimento em treinamento de pessoal ØExperiência com métodos de treinamento ØInglês - será um diferencial;