Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador De Call Center – Centro – Porto Alegre – RS

1 vaga: | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado  gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times. Garantir atendimento de excelência e performance de vendas. Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada. Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. 3250,00 Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes. Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área. Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial). Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel. Carga Horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira e sábados alternados, das 08:00 às 12:00 Vaga presencial