Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Brand Intelligence

1 vaga: | Autônomo | Publicada em 12/07

Sobre a vaga

œ Liderar o time de Brand Intelligence, garantindo a coleta, análise e interpretação de dados relevantes para a estratégia da empresa e proteção de marcas dos clientes. œ Planejamento estratégico, análise contínua de métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas dos clientes e identificar áreas de melhoria. œ Consultoria e análise para clientes de campanhas focadas em termos de marca de Google Ads. œ Criação de relatórios gerenciais com insights e recomendações para a equipe de marketing e stakeholders. œ Desenvolvimento de relatórios qualitativos e quantitativos para levantamento de resultados de campanhas de mídia. œ Acompanhamento e análise da performance de KPIs dos resultados de atuação da BrandMonitor. œ Demonstrar a correlação entre o combate a Brand Bidding com os resultados de campanha em Google Ads. œ Produção de dashboards para autonomia de dados. œ Apresentações de resultados das análises e insights aos clientes. œ Trabalhar em colaboração com outras equipes para identificar oportunidades de melhoria e otimização. œ Assegurar a qualidade e integridade dos dados utilizados. œ Graduação em Estatística, Economia, Administração, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins. œ Experiência comprovada em Business Intelligence, análise de dados ou funções relacionadas. œ Experiência em marketing de performance, mídias pagas (especialmente Google Ads). œ Experiência em Google Adwords, Facebook Ads, Inbound marketing, E-mail marketing, Google Analytics, Planejamento de mídia social e Otimização de conversão. œ Compreensão de ferramentas de visual business/analytics (como Google Data Studio, Power BI ou Tableau). œ Conhecimento avançado em mídia de performance, principalmente em plataformas Google e Meta. œ Conhecimento de business intelligence, mídia de performance e ferramentas Google. œ Experiência em Business e Consumer Insights. œ Experiência em Business Intelligence. œ Habilidade com ferramentas de BI (Tableau, Power BI, etc.) e análise de dados (SQL, Python, R). œ Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas. œ Habilidades de comunicação para apresentar insights de maneira clara e eficaz.