Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Brand Intelligence

1 vaga: | Autônomo | Publicada em 17/06

Sobre a vaga

A BrandMonitor está em uma trajetória de crescimento acelerado e estamos em busca de um estagiário proativo e inovador para se juntar ao nosso time de Marketing Digital.Como é fazer parte da BrandMonitor: œ Somos uma startup em pleno crescimento, aberta à inovação e evolução constante.œ Promovemos um ambiente colaborativo e acolhedor para novas ideias.œ Sua contribuição será essencial na expansão de nossa presença digital e engajamento com o público.œ Cultivamos a integração entre os departamentos, proporcionando uma visão holística do negócio.œ Adotamos um modelo de trabalho remoto com reuniões de alinhamento periódicas. œ Liderar o time de Brand Intelligence, garantindo a coleta, análise e interpretação de dados relevantes para a estratégia da empresa e proteção de marcas dos clientes.œ Planejamento estratégico, análise contínua de métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas dos clientes e identificar áreas de melhoria.œ Consultoria e análise para clientes de campanhas focadas em termos de marca de Google Ads.œ Criação de relatórios gerenciais com insights e recomendações para a equipe de marketing e stakeholders.œ Desenvolvimento de relatórios qualitativos e quantitativos para levantamento de resultados de campanhas de mídia.œ Acompanhamento e análise da performance de KPIs dos resultados de atuação da BrandMonitor.œ Demonstrar a correlação entre o combate a Brand Bidding com os resultados de campanha em Google Ads.œ Produção de dashboards para autonomia de dados.œ Apresentações de resultados das análises e insights aos clientes.œ Trabalhar em colaboração com outras equipes para identificar oportunidades de melhoria e otimização.œ Assegurar a qualidade e integridade dos dados utilizados. œ Graduação em Estatística, Economia, Administração, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins.œ Experiência comprovada em Business Intelligence, análise de dados ou funções relacionadas.œ Experiência em marketing de performance, mídias pagas (especialmente Google Ads).œ Experiência em Google Adwords, Facebook Ads, Inbound marketing, E-mail marketing, Google Analytics, Planejamento de mídia social e Otimização de conversão.œ Compreensão de ferramentas de visual business/analytics (como Google Data Studio, Power BI ou Tableau).œ Conhecimento avançado em mídia de performance, principalmente em plataformas Google e Meta.œ Conhecimento de business intelligence, mídia de performance e ferramentas Google.œ Experiência em Business e Consumer Insights.œ Experiência em Business Intelligence.œ Habilidade com ferramentas de BI (Tableau, Power BI, etc.) e análise de dados (SQL, Python, R).œ Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas.œ Habilidades de comunicação para apresentar insights de maneira clara e eficaz. CERTIFICAÇÃO OBRIGATÓRIA:œ Certificação Google Ads ativa. DIFERENCIAIS:œ Experiência em gestão de pessoas.œ Experiência em liderança de equipe.