Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Backoffice de Operações (Emissor de Cartões)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Gestão e desenvolvimento da Equipe, resolução de conflitos, gerenciamento do tempo, atividades e foco em resultados, acompanhar o trabalho individual e aplicar Feedback. Elaborar e aplicar treinamentos visando manter os colaboradores capacitados em suas atividades. üAcompanhar os Indicadores de desempenho das Atividades e Capacity (atividades x colaboradores) da área (Atividades x Nível de Serviço x Turnover x Absenteísmo). Processos de seleção e recolocação da equipe. üApoiar a equipe em melhorias/automações/resolução de demandas do portador dentro da esteira de cartões. Fechar relatório de folha de ponto. Elaborar, divulgar e acompanhar plano de escala de horários e férias. Divulgar resultados das premiações. üGarantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo manuais sempre atualizados em local específico de busca da operação na rede. üGarantir a continuidade operacional dos processos da área e da empresa. üGarantir que as atividades da célula estejam de acordo com os prazos, formas e lançamentos especificados em manuais pré-definidos. üGarantir a regras de compliance e controles internos da cia. Participação em reuniões periódicas (Comitês, reuniões internas e externas). Estabelecer relação e gestão junto aos Fornecedores do ecossistema de cartões (processadora, bandeira, embossadora, gráfica das faturas, courier e demais parceiros do ecossistema), definindo modelos e SLA's operacionais, como monitorar o cumprimento deles. üInteração com bancos parceiros. üInteração com os times internos (áreas de Produtos e Marketing, Projetos, TI, Crédito, Risco e Prevenção e demais áreas do negócio). üInteração com áreas do grupo econômico ao qual pertencemos (Tenda Atacado). üParticipação na elaboração, condução, homologação/certificação de Projetos relacionados ao negócio. üAtuar na gestão e resolução de incidentes sistêmicos junto aos fornecedores. üConstrução do Orçamento anual e acompanhamento mensal do Orçado x Realizado. üIdentificar/buscar oportunidades de eficiência operacional nos processos e orçamentárias. üValidar, lançar, e acompanhar as demandas financeiras e obrigações com fornecedores nos sistemas de controle financeiro e administrativo. üElaboração e Apresentação de KPI's ao Gestor. Graduação Completa nas áreas correlatas Domínio no pacote Office Nível Intermediário Boa linguagem verbal e escrita Excel avançado. Diferencial Conhecimento no sistema SAP. Experiência nos segmentos de serviços financeiros (cartões de crédito). Conhecimentos em meios de pagamento eletrônicos. experiência comprovada na posição. Atuação com processos de meios de pagamentos (emissão de cartão, embossing, adquirência Conhecimento em ferramentas de workflow. Conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados, como Chatbots, Qualitor. Relacionamento interpessoal. Trabalhar sob pressão. Liderança. Definições de metas e indicadores. Gestão de equipe. Vivência em empresas de meios de pagamentos eletrônicos (emissor ou credenciador). Conhecimento do fluxo transacional de cartões (autorização, processamento e liquidação). Entender o mercado de meios de pagamentos eletrônicos e onde estamos inseridos. Conhecimento/Vivência dos processos de bandeira de cartão de crédito, como boletins, Releases, procedimentos operacionais, mensagerias e Intercâmbio.