Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento

220 resultados

  • Cheil Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador(a) para atender o cliente Samsung.   Principais Atividades: Ser o o principal ponto de contato entre a agência e os clientes, garantindo que as necessidades…
  • SP LEITURAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, organizar, assegurar e controlar as atividades da área de atendimento junto ao público, incluindo os programas de mediação de leitura, acesso ao acervo, uso de…
  • CIRMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, orientar e controlar as atividades das equipes de atendimento, conforme determinação de metas e resultados estabelecidos. Planejar e administrar rotinas de trabalho das…
  • ANALISA SAUDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar o funcionamento de clínica médica com enfase na gestao de pessoas. Acompanhar atendimentos, auditar salas, acompanhamento de ponto, e fechamento folha.Experiência em…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de recepção e atendimento, avaliar o desempenho de equipe, monitorar escalas e realizar o levantamento das necessidades de treinamento. Orientar e…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade no atendimento ao cidadão; Acompanhar diariamente o…
  • MRB EXPRESS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rastreamento Através Do Sistema Da Empresa , Ou Através Dos Sistemas Das Companhias Aéreas; Resposta Rápida Aos Clientes, Antecipar Os Problemas Que Possam Ocorrer Aos Clientes;…
  • HBR EQUIPAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de planejamento e atendimento, terá como responsabilidades: - Garantir atendimento técnico junto a cliente, categorizando por prioridades; - Efetuar Plano de…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar toda a central de decorados. Acompanhamento da recepção no processo de agendamento de salas, cordialidade do atendimento, orientações sobre o uso do…
  • Empresa Confidencial

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! ?????? Estamos em busca de Supervisor (a) de Atendimento, para atuar no fechamento de loja em nossa sorveteria! Se você se identifica com os requisitos…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, orientar e supervisionar os atendimentos presenciais Experiência na área
  • BATECLICK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Supervisionar as atividades de atendimento e serviços da empresa * Analisar estatisticas do departamento de atendimento * Receber, organizar e distribuir as solicitações dos…
  • SANAVITA

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar toda jornada dos clientes, criando estratégias para melhorias, recompra, fidelização e foco no aumento das vendas. Assegurar um ótimo atendimento, soluções simples e…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.