Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Coordenar as atividades de recepção e atendimento, avaliar o desempenho de equipe, monitorar escalas e realizar o levantamento das necessidades de treinamento. Orientar e coordenar os colaboradores quanto os procedimentos vigentes na instituição; Acompanhar diariamente a Central de Guias, Internações, Pronto Socorro Adulto e Infantil e Gestão de Leitos; Coordenar o controle de entrada e saída das Declarações de óbito e fechamento de conta/ pagamentos de internações; Coordenação do arquivo de prontuários e arquivos médicos em geral; Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de produção e qualidade sobre os serviços prestados; Elaborar e acompanhar escalas, folgas, faltas e férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua gestão; Participar das reuniões sempre que for convocada; Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados; Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor; Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas; Executar outras tarefas correlatas à área. Preparar escalas de trabalho; Conhecimento de regras de negócio de autorização da Operadoras de Saúde. Superior completo : Administração, Gestão Hospitalar