Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento

1 vaga: | Atualizada em 05/06

Sobre a vaga

Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Ë NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição; 2. Entrevista presencial e online; 3. Testes; 4. Resultado; 5. Entrega de documentos e exame admissional; 6. Integração e treinamento. ¡ ROTINA COMUM DO CARGO Coordenação do time de vendas; Orientar supervisores e assistentes de vendas quanto ao cumprimento de diretrizes e atingimento de metas; Elaboração de relatórios da área; Planejamento de entratégias de vendas junto ao time e cliente; Acompanhamento diário de resultados; Reports ao gerente da operação quanto resultados e estratégias para melhorias dos resultados **Remuneração atrativa + Variavel por entregas** O QUE BUSCAMOS Experiência em coordenação de equipe de vendas; Desejável experiência em contact center; Ensino superior completo; Desejável pós graduação em areas de gestão , liderança, marketing ou vendas Resiliente; Alta habilidade para apresentações de indicadores; Alta habilidade em controle operacionais de Call Center.