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Vaga de Coordenador de Atendimento - Clivale Calçada - PJ

1 vaga: | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Responsável por coordenar as equipes de atendimento ao cliente presencial ou telefônico, orientando quanto a padronização de atendimento, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; acompanha todas as atividades e rotinas da área de atendimento aos clientes/pacientes; acompanha e analisa todos os fluxos de manifestação dos clientes/pacientes nas redes sociais e demais canais de manifestação; Realiza as tratativas de atendimento, principalmente quanto às reclamações, atuando de forma rápida e assertiva; elabora estudos e análises pertinentes às atividades e rotinas do setor para alcançar e melhorar os resultados das áreas. Dá suporte à Gerência no acompanhamento e avaliação do desempenho das atividades, analisa os indicadores das unidades, elabora relatório para reporte à Gerência Executiva e Diretoria, visando a excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente. Atribuições Liderança: Supervisionar e orientar tecnicamente a equipe, garantindo a qualidade do atendimento e a produtividade da área. Gestão: Administrar faltas, atrasos, férias, horas extras, atestados, fardamentos e demais materiais/informações dos colaboradores. Melhorias: Monitorar e otimizar o desempenho da equipe, identificando oportunidades de economia e propondo melhorias nos processos. Controle: Controlar e otimizar o uso de materiais e recursos da área, garantindo o cumprimento do orçamento. Comunicação: Representar a equipe frente às lideranças, comunicar-se com clientes em casos críticos e prestar informações à gerência sobre as atividades da área. Relatórios: Elaborar relatórios gerenciais, consolidando dados e estatísticas para subsidiar a tomada de decisões. Outras: Atender às demandas das demais áreas internas, apoiar a gerência em processos de seleção e admissão, e conhecer todas as atividades da área. Pré-Requisitos Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou afins Competências Técnicas Pacote Office Intermediário; Conhecimentos básicos de planejamento e organização em rotinas administrativas e de pessoal; Experiência na área de Atendimento; Conhecimento intermediário sobre glosa e faturamento de guias; Informações adicionais: Education required: Graduação Benefícios: Assistência médica| Assistência odontológica| Cesta de natal| Seguro de vida| Vale alimentação| Vale refeição| Vale transporte