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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São José da Lapa, MG

51 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • HAP VIDA (MANAUS)

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você…
  • AMPLA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • Supervisor de Televendas

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Analista de Negócios - Home…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e gerencial call center de vendas Motivar e treinar a equipe; Orientar os atendentes/ vendedores a como atingir suas metas; Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes.Experiência mínima com…
  • INETVIP

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando: Analista de Customer Service Você é apaixonado por proporcionar uma excelente experiência ao cliente? Tem habilidades excepcionais de comunicação e…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.