Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São João de Meriti, RJ

50 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • segmento de móveis de alto padrão

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Coordenador de SAC e Assistência Técnica – segmento de móveis – Vargem Pequena – RJ* Atividades: Liderar a equipe de SAC, coordenar questões de pós-venda e assistência técnica…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Será responsável pelo atendimento a clientes internacionais no ramo de Mudanças Internacionais • Fechamento de vendas, envio de…
  • Thyago Ribeiro de Melo 10290373700

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Self Storage Coordenador de Atendimento Internacional – Inglês…
  • GAM CONSULTORIA EM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de call center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento. Acompanhar e analisar os indicadores de…
  • FRIGOCOPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais nas vendas ter agilidade e êxito, Identificando as exigências e necessidades dos clientes, monitorar e manter a qualidade…
  • RIO DE OURO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SUMÁRIA Efetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: "Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. "Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações "Agendamento de consultas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de televendas Definir metas e estratégias para a equipe Analisar resultados e propor melhorias Realizar treinamentos e feedbacks Monitorar o desempenho da…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e orientar a equipe de telemarketing na realização de vendas Analisar resultados e propor melhorias nos processos Monitorar o desempenho da equipe e garantir o…
  • Clinica Odontológica localizada na Freguesia, Jacarepaguá

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para clientes que demonstraram interesse (leads) para agendar avaliações odontológicas. Realizar follow-up via WhatsApp e telefone, garantindo o atendimento…
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar chamadas ativas para prospecção de novos clientes Apresentar produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes Negociar condições comerciais e fechar…
  • Thyago Ribeiro de Melo 10290373700

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de saúde Coordenador de Call Center – Campo Grande Cód 1184 Atribuições/Conhecimentos: • Ser responsável…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.