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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São João Batista, SC

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • POLICLÍNICA SÃO LUCAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center. Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento conforme…
  • ENJOY - Inglês Profissionalizante

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Telemarketing em nossa empresa, ENJOY - Inglês Profissionalizante…
  • Supervisor de Atendimento - Call Center

    MediCoreTechs

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento do contact center Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias Desenvolver estratégias para otimizar o atendimento ao cliente Realizar…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para empresa localizada na região Norte de Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino médio completo; vivência com metas e gestão de equipe; conhecimento em CRM; …
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar atendimento via telefone, e-mail e chat, garantindo excelência na comunicação. - Analisar e solucionar demandas dos consumidores com informações precisas. - Resolver…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar os esclarecimentos relacionados às dúvidas dos clientes e colaboradores; Posicionar os clientes quanto a não entrega dos produtos; Verificar as ocorrências enviadas pela…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.