Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Carlos, RS

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado – gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar a equipe de Inside Sales no andamento do trabalho; sanar dúvidas; elaborar e aplicar os treinamentos referentes a produtos e abordagens ao cliente; acompanhar a equipe…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.