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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Santa Isabel, SP

135 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • HAUT MODELS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    É essencial que o profissional tenha habilidades em gestão de equipes, e toda rotina de gestão de atendimento ao cliente. Principais responsabilidades: • Supervisionar a equipe…
  • ORTHOPRIDE ORTODONTIA ESTÉTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de vendas de planos odontologicos, com função de gerar avaliação para um grupo de clinicas.Precisamos de uma pessoa dinamica, agil em trocas de estratégias ao…
  • CREFISA E EMPRESAS PARCEIRAS

    A combinar
    1 vaga:
    #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, agendamento de coleta, realizar acompanhamento de entregas, emitir relatórios de entregas em atraso e preventivo, realizar análise de faturas e demais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Venda de produto via telefone; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Envio de e-mail marketing para clientes; Cotações; Atende e auxilia os clientes…
  • INPART SAUDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    - Cadastro de materiais de OPME; - Atendimento telefônico; - Prestar suporte aos usuários da plataforma; - Conhecimento em Excel e Pacote Office; Disponibilidade para inicio…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa prestadora de serviços, presente em âmbito nacional de grande porte, com mais de 4mil colaboradores. Serviços e produtos de Promoção, serviços comerciais e Recrutamento…
  • VIVA FACXIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.