Liderança de equipe de call center ativo e receptivo, incluindo subsistemas: comercial, cobranças e suporte técnico remoto. Implantação de rotinas e processos padronizados…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Planaltina, GO
43 resultados
COLLEGE TELEATENDIMENTO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Coordenar as atividades da equipe de vendas ativas Monitorar o desempenho dos operadores e propor melhorias Elaborar estratégias para aumentar a produtividade e as vendas Realizar…- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Ensino Médio completo…
- Realizar ligações para potenciais clientes. Apresentar os cursos disponíveis. Registrar as informações no sistema. Alcançar metas estabelecidas. Participar de treinamentos e…
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar campanhas motivacionais de vendas, elaborar relatórios de resultados e executar planos de ação, acompanhar atendimentos sem…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Abordar clientes em risco de cancelamento, oferecendo alternativas e benefícios. Desenvolver estratégias de retenção, como campanhas de comunicação e ofertas especiais. Acompanhar…- Prospecção de clientes e fidelização da carteira existente; Realização de reuniões online, para apresentar o produto e seus benefícios; Atendimento ao fale conosco, whatsapp e e…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.