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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Monte Alegre do Sul, SP

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AJA.DIGITAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • DAHRUJ - BD - OROSIMBO - CPS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e garantir o sucesso das ações de marketing da Concessionária, alinhados com as ações/estratégia da montadora. Promover a excelência no relacionamento e fidelização…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Treinar e…
  • ALERT BRASIL TELEATENDIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo; "Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas; "Supervisionar, organizar as atividades…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SC CONDOMINIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.