Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Itaperucu, PR

54 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • WEBHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • JOB DESCRIPTION At Trane TechnologiesTM  and through our businesses including Trane and Thermo King, we create innovative climate solutions for buildings…
  • JOB DESCRIPTION .Constrói e promove excelentes relações com colegas, promove experiências para os clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso…
  • Vaga Exclusiva para população LGBTQIA+ - Supervisão de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes inquilinos; Tratar reclamações e preocupações dos…
  • VIVENSIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos.Orientar e treinar os colaboradores, visando o aprimoramento das técnicas de…
  • ODONTO COMPANY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo…
  • RH CURITIBA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor (a) de Call Center Código da vaga: 10242 Cidade: Curitiba/PR Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING MÉDIA DE GANHOS: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso cliente é um tradicional Auto Center Paranaense, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Possui uma equipe sólida composta por colaboradores…
  • Vaga Exclusiva para pessoas pretas- Supervisor de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.