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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Hidrolândia, GO

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de Supervisor de Telemarketing Ativo Requisitos: - Experiência anterior na área comercial e gestão de pessoas - Habilidades de persuasão; - Capacidade de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CLAIR CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a satisfação e fidelização dos pacientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Identificar oportunidades de…
  • SOOLLAR DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atender, registrar e resolver as solicitações dos consumidores relacionados a Garantia e Pós-Venda, tanto de forma presencial quanto virtual, por telefone ou WhatsApp, diariamente…
  • ADS Marketing e Desenvolvimento

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Procuramos um Supervisor de Televendas com perfil de Vendedor Sênior, com experiência comprovada em vendas e uma forte habilidade para liderar e motivar equipes. O candidato…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Mapear perfis para organizar e agendar visitas estratégicas; Realizar visitas presenciais, garantindo um atendimento próximo e eficiente; Elaborar relatórios detalhados das…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.