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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Embu-guaçu, SP

229 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Se você é proativo, tem habilidades em atendimento ao cliente e está pronto para integrar uma equipe dinâmica em uma empresa global, envie seu currículo para nós! Vaga:…
  • FRANCO CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de atendimento operacional do Cliente, assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos, monitorar o atendimento ao cliente e fornecer suporte…
  • VIVA FACXIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela coordenação e gerenciamento da equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao…
  • Mahib Efiharia e Pizzaria

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será resonsavel pela equipe do salão, fazer fechamento de caixa, atender clientes fazer escala de folgas da semana e domingos. fazer reuniões periodicas com a…
  • REQUINTE ACESSÓRIOS MODERNOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de telemarketing, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores Elaborar estratégias de vendas e metas a serem alcançadas Analisar relatórios de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • GIGROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? SUPERVISOR DE TELEVENDAS - PCD Empresa de grande porte do segmento vigilância patrimonial contrata: Supervisor de Televendas, vaga Efetiva e Afirmativa para Pessoas com…
  • Grupo Arbol

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento de metas e resultados Realizar feedbacks e treinamentos para o desenvolvimento da equipe Analisar indicadores de…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.