Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Bom Jesus dos Perdões, SP

188 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • VIDA MELHOR SUPLEMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • UNICO CONSORCIO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar uma equipe de call center Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos Identificar planos de ação de correção de…
  • GRUPO BHEVER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Liderar o time de vendas; Analisar e elaborar planos de ações sobre produtividade das equipes de vendas; Ser uma referência de liderança para os…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • Logística do segmento de E-commerce.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    30 vagas:
    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, realizar o acompanhamento das monitoria realizadas e aplica Feedback. Experiência…
  • Supervisor de Telemarketing Bilíngue

    DIAL LINK

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
  • VIKSERVICES OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante de se juntar à nossa equipe como Supervisor de SAC e Habilidades na Vik Tech and Services. Este é um cargo fundamental que exige…
  • WEBHELP

    A combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Construir relacionamento positivo com marcas e clientes, manter clientes antigos, identificar oportunidades para maiores lucros, entender a necessidade dos clientes e desenvolver…
  • SINGULARH

    A combinar
    1 vaga:
    Você é um(a) profissional experiente, com olhar estratégico e expertise em atividades de relacionamento? Então, prepare-se para receber uma oportunidade incrível! Estamos buscando…
  • Ergolife Ind. e Comercio de Equip. p/ Ginast. LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    1 - Recepção das mensagens pelos canais do SAC para responder/encaminhar as solicitações,dúvidas e informações dos clientes de pessoa física e jurídica; 2  Registro dos…
  • SUHAI

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.