Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Betim, MG

48 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Gestão de rotinas: Gestão de equipe de televendas Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
  • U4C

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, garantindo que as melhores práticas sejam seguidas e que os KPIs sejam alcançados. Desenvolver e implementar estratégias…
  • ESTILO TELEMARKETING

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA: Supervisor de Call Center Ativo. Local: BH - Centro. Salário: R$2.490,00 + Gratificação de até R$ 1.000,00. Horário: 11H às 20H - segunda a sábado (Sábado por escala de…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • ESTILO TELEMARKETING

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Coordenar e supervisionar a equipe de vendas de telemarketing, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade do atendimento. Implementar estratégias para…
  • I9 CONTACT CENTER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Se você acredita em liderar pelo exemplo e quer fazer parte de um ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade, o seu lugar é na #INOVE! Principais atividades: …
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais); Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma eficiente e ágil; Registrar todas as…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.