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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Atibaia, SP

139 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • VIVA FACXIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão de uma equipe de 15 colaboradores, acompanhar resultados diariamente, aplicação de feedbacks geral e individual, auxiliar a equipe de monitoria com foco em…
  • 55PBX

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em supervisão de operações de atendimento Gestão e desenvolvimento de pessoas Acompanhamento de Indicadores Treinamento, reciclagens e monitoria de qualidade…
  • PIQUETUR LOG

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da Piquetur Log Logística e Transporte estamos à procura de um Supervisor de SAC Nosso objetivo é fornecer soluções de logística e transporte eficazes e…
  • AEC CONSULTING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FRANCO CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de atendimento operacional do Cliente, assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos, monitorar o atendimento ao cliente e fornecer suporte…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
  • REQUINTE ACESSÓRIOS MODERNOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de telemarketing, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores Elaborar estratégias de vendas e metas a serem alcançadas Analisar relatórios de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela coordenação e gerenciamento da equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao…
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…
  • Supervisor de Televendas

    GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.