Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Arroio dos Ratos, RS

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e supervisionar as operações de televendas e loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento ao cliente e alcançando as metas de vendas estabelecidas. Orientar…
  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá! Estamos procurando um candidato para a vaga de Supervisor de Call Center. Oferecemos um salário de R$ 1.700,00, além de auxílio rancho de R$ 400,00, vale-alimentação de R$…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa de saneamento básico contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de pessoas. Acompanhamento, desenvolvimento e estratégias. Requisitos: Experiência…
  • OKE SOLUÇÃO EM GESTÃO E PESSOAS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Segue principais atividades do supervisor de Call Center. Acompanhamento diário da equipe e apoio no contato com o cliente Reporte de instabilidades sistêmicas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Realizar o atendimento ao cliente via Whatssap; • Manter um registro detalhado das interações com os clientes e acompanhar o status de suas solicitações até a resolução…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.