Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes;
Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
Experiência em…
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Arroio dos Ratos, RS
52 resultados
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
- - É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…- O Supervisor de SAC é o profissional responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento. Um Supervisor de SAC realiza a produção de relatórios contendo apresentação de…
NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO
A combinar1 vaga:Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…- responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
- Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando…
- DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: O(A) Supervisor(a) de Telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa. Esta pessoa…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:– Gestão do time de atendimento/SAC; – Supervisionar as demandas do setor; – Garantir a excelência no atendimento ao cliente; – Gerir os tempos das entregas; – Demais atividades…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Supervisionar a equipe de operadores; Treinamento e Reciclagens; Otimizar procedimentos; Aplicar feedbacks e realizar avaliações; Apresentação e elaboração de relatórios. Salário…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Relatar falhas do processo de trabalho; Administrar conflitos entre colaboradores e clientes; Definir rotinas de trabalho; Definir técnicas de abordagem de clientes; Monitorar…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.