At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Acurui, MG
47 resultados
CONSULTORIA RH JOBS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:RESPONSABILIDADES ÏSupervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center. ÏMonitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e…- Responsável por supervisionar as operações diárias de uma equipe de atendimento ao cliente. Garantir que as consultas, reclamações e feedback dos clientes sejam tratados de forma…
- supervisao de setorensino medio
- Gestão de rotinas: Gestão de equipe de televendas Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de…
- INSCRIÇÕES ABERTAS Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- VAGA: Supervisor de Call Center Ativo. Local: BH - Centro. Salário: R$2.490,00 + Gratificação de até R$ 1.000,00. Horário: 11H às 20H - segunda a sábado (Sábado por escala de…
- Objetivo do Cargo: Coordenar e supervisionar a equipe de vendas de telemarketing, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade do atendimento. Implementar estratégias para…
- Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais); Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma eficiente e ágil; Registrar todas as…
Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.