Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

- Coordenar as atividades de atendimento controlando qualidade, adequação dos padrões de atendimento e níveis de serviços definido; - Motivar, recrutar e desenvolver os colaboradores de acordo com as políticas da empresa e assegurar que os procedimentos de RH sejam seguidos. - Acompanhar performance da operação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos; - Manter a equipe atualizada e informada em relação aos padrões e procedimentos de atendimento. - Monitorar e propor soluções aos casos de maior complexidade na operação. - Promover ações de desenvolvimento e motivação através de campanhas e ações de clima organizacional. Experiência com liderança de equipes de atendimento; Habilidades em reports gerenciais; Excel intermediário Superior completo; Vivência anterior com gestão de equipes.