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Vaga de COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA ITSSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Escolaridade: Superior completo, desejável Pós-graudação; Experiência em gestão de equipe; Competência técnica na área de Atendimento Operacional de Benefícios (seguráveis e não seguráveis). /n Os desafios que você vai ter: Atuação tática, alinhada com a visão estratégica e comercial da empresa. Assegurar que as demandas dos clientes sejam atendidas em até 24h do recebimento (atendimento ou execução) IN COMPANY  monitorar execução das demandas operacionais (movimentação, faturamento e reembolso); Mediar/negociar com as operadoras parceiras, situações adversas, sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente. Gerar indicadores operacionais com frequência, visando avaliar necessidades de adequações. Atuação tática, alinhada com a visão estratégica e comercial da empresa. Assegurar que as demandas dos clientes sejam atendidas em até 24h do recebimento (atendimento ou execução) IN COMPANY  monitorar execução das demandas operacionais (movimentação, faturamento e reembolso); Mediar/negociar com as operadoras parceiras, situações adversas, sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente. Gerar indicadores operacionais com frequência, visando avaliar necessidades de adequações.