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Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente - Núcleo E-commerce

1 vaga: | Publicada em 05/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento E-commerce CSC. Responsabilidades e atribuições Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns; Coordenar e direcionar as lideranças para obtenção dos melhores resultados; Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação de atendimento; Acompanhar indicador de FCR (First Contact Resolution) e influenciar as áreas de negócio sobre as melhorias identificadas Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, com visão digital e de resolutividade, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações para as áreas de atendimento; Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando oportunidade às áreas responsáveis para que possam atuar na melhoria contínua, visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada; Explorar continuamente estratégias e soluções digitais para melhoria da experiência do cliente; Responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio; Apoiar os processos de transformação digital do Núcleo de atendimento; Realizar análise e tomada de decisão através dos indicadores e controles financeiros; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações; Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem a Renner S.A. a entregar a melhor experiência do varejo aos nossos clientes. Requisitos e qualificações Ensino superior completo Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp, Chatbot) e voz; Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil; Conhecimento de metodologias de satisfação do cliente. Experiência com gestão de equipes Foco no desenvolvimento de pessoas para aceleração dos talentos Será um diferencial: Idiomas Espanhol Pós graduação/MBA Experiência em varejo Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil Informações adicionais Modalidade de Trabalho: Presencial Disponibilidade de plantão aos sábados ou domingos Etapas do processo TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? d Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos. Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui. Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta