Vaga de Coordenador de Atendimento ao Cliente - Núcleo E-commerce
1 vaga: | Publicada em 05/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Olá, tudo bem?
Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo
de Atendimento E-commerce CSC.
Responsabilidades e atribuições
Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos
comuns;
Coordenar e direcionar as lideranças para obtenção dos melhores resultados;
Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de
satisfação de atendimento;
Acompanhar indicador de FCR (First Contact Resolution) e influenciar as áreas de
negócio sobre as melhorias identificadas
Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, com visão digital e de
resolutividade, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em
insights e ações para as áreas de atendimento;
Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando
oportunidade às áreas responsáveis para que possam atuar na melhoria contínua,
visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada;
Explorar continuamente estratégias e soluções digitais para melhoria da
experiência do cliente;
Responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio;
Apoiar os processos de transformação digital do Núcleo de atendimento;
Realizar análise e tomada de decisão através dos indicadores e controles
financeiros;
Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de
decisão da gestão, com prós, contras e recomendações;
Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento,
garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e
implementações que levem a Renner S.A. a entregar a melhor experiência do varejo
aos nossos clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo
Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp, Chatbot) e voz;
Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
Conhecimento de metodologias de satisfação do cliente.
Experiência com gestão de equipes
Foco no desenvolvimento de pessoas para aceleração dos talentos
Será um diferencial:
Idiomas Espanhol
Pós graduação/MBA
Experiência em varejo
Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil
Informações adicionais
Modalidade de Trabalho:
Presencial
Disponibilidade de plantão aos sábados ou domingos
Etapas do processo
TRABALHE CONOSCO
O que é que te encanta? d
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual
criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias
aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em
um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e
social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os
colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta
é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado
das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#OQueTeEncantaNosEncanta