Atendimento ao Cliente: Responder a consultas e fornecer informações sobre produtos ou serviços por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.
Resolução de Problemas: Lidar com…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de atendimento a clientes em Cotia, SP
235 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Monitoramento de veículos; Contato com motoristas; Acompanhamento de coletas realizadas; Envio de status das coletas para os clientes; Alimentação de planilhas; Baixas no sistema;…
- Se você é proativo, tem habilidades em atendimento ao cliente e está pronto para integrar uma equipe dinâmica em uma empresa global, envie seu currículo para nós! Vaga:…
- Estimado candidato, Nós da VIVA FACIL estamos à procura de um Coordenador de Atendimento a Clientes para se juntar à nossa equipe em constante crescimento. A sua missão será…
JBC CONSULTORIA DE RH
De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga:Coordenar e orientar equipe de atendimento ao cliente. Instruir, desenvolver, motivar e esclarecer dúvidas e administrar escalas.Experiência na área da saúde.- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador (a)…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Supervisionar equipe de vendedores, realizar monitorias e aplicar feedbacks. Realizar apresentação de resultados para diretoria. Apurar comissionamento da equipe. Experiência…GIGROUP
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:• Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo…- • Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; • Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos…
- Será responsável pela coordenação e gerenciamento da equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Fazer a gestão de uma equipe de 15 colaboradores, acompanhar resultados diariamente, aplicação de feedbacks geral e individual, auxiliar a equipe de monitoria com foco em…- CARGO: SUPERVISOR DE CONTEÚDO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pela curadoria, análise de conteúdos publicados no Bloco e no Site da empresa, para…
- ØRealizar gestão de pessoas ØAcompanhamento de KPI's; ØDesenvolvimento de Equipes; ØIdentificação de tendências; ØHabilidade de comunicação interpessoal e negociação;…
- Supervisionar equipe de assistentes de atendimento; controlar liberação de atendimento; elaborar estratégias para um atendimento preventivo e correto. Ensino médio completo;…