Vaga de Coordenador Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/11
- A combinar
Sobre a vaga
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
" Liderar e motivar o time comercial, estabelecendo metas claras, monitorando desempenho e promovendo treinamentos para garantir que todos estejam alinhados às melhores práticas de vendas e com os valores da empresa;
" Desenvolver planos de ação comercial de curto e longo prazo, focados em captar novos clientes e fidelizar a base existente. Isso inclui a análise do mercado, identificação de oportunidades e elaboração de propostas personalizadas que atendam às necessidades de diferentes perfis de clientes;
" Monitorar KPIs (como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas) para garantir o cumprimento das metas comerciais. Usar esses indicadores para orientar decisões estratégicas, como ajustes no processo de vendas ou realocação de recursos;
" Identificar e abordar potenciais clientes, estabelecendo parcerias de longo prazo. Manter uma comunicação constante com a carteira de clientes para oferecer novos benefícios e resolver problemas rapidamente;
" Atuar diretamente nas negociações mais complexas, garantindo que as condições comerciais sejam atrativas tanto para a empresa quanto para os clientes. Coordenar a elaboração de propostas comerciais detalhadas e personalizadas, respeitando as diretrizes de rentabilidade e competitividade;
" Trabalhar em conjunto com os times de marketing, produto e finanças para alinhar as estratégias comerciais às campanhas de marketing e às inovações de produto, aprimorando a experiência dos clientes e promovendo o diferencial competitivo da empresa;
" Realizar estudos de mercado, entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes para adaptar a oferta de benefícios e identificar novas oportunidades de crescimento.
REQUISITOS
" Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
" RD Station ou outras plataformas de CRM/Pipeline de Clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
" Local de trabalho: São Paulo / SP Faria Lima;
" Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
" Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!