Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/07

Sobre a vaga

Objetivo do Cargo: Gerenciar e otimizar a performance da equipe comercial, garantir a satisfação dos clientes, e atingir as metas de vendas estabelecidas pela diretoria, utilizando uma abordagem proativa e de liderança exemplar. Responsabilidades e Atribuições: 1. *Foco no Cliente:* - Resolver problemas de forma eficiente e com confiança. - Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente. 2. *Gestão de Equipe:* - Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir. - Manter um bom relacionamento com a equipe, - Dar bom exemplo em atitudes e comportamento. 3. *Acompanhamento de Metas:* - Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe. - Monitorar os QPIs e apresentar resultados para a diretoria. - Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos. 4. *Gestão de Clientes e Leads:* - Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes. - Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos. - Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria. 5. *Gestão de Processos e Qualidade:* - Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos. - Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes. - Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos. - Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads.  6. *Desenvolvimento e Proatividade:* - Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe. - Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas. - Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente. 7. *Qualidade de Atendimento:* - Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes. - Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos. - Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos. *Requisitos:* - Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. - Conhecimentos avançados em CRMs e Excel. - Habilitação B - Disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes. - Experiência comprovada na área comercial. - Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades. *Horário de Trabalho:* - Segunda à sexta-feira, em horário comercial.