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Vaga de Coordenador Comercial

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma equipe com ambiente onde a comunicação, confiança e respeito fazem parte do nosso legado. /n Requisitos Indispensáveis: Ter sólida experiência com vendas B2B na área comercial e entendimento consolidado de funil de vendas; Ter boa capacidade analítica para entender oportunidade de melhoria; Ter experiência consolidada em gerir pessoas e formar times de alto desempenho; Ser favorável à rotina dinâmica, ter resiliência e fácil adaptabilidade para trabalhar em um ambiente com muitas mudanças; Ser motivado por desafios; É um diferencial: Conhecimento em estratégias de Marketing; Conhecimento em HUBSpot (CRM); Conhecimento sobre o mercado de provedores de internet. /n Otimizar constantemente nossos processos de vendas visando a eficiência e conversão do funil de vendas; Definir e monitorar KPIs, identificando necessidades de melhoria e guiar equipe para planos de ação; Gerenciar e influenciar todas as operações de vendas para atingirem as metas do negócio; Gerenciar diariamente as metas de vendas e atividades operacionais do departamento; Organizar e liderar reuniões de acompanhamento de resultados; Interagir e influenciar colaborativamente todos ao seu redor; Ser o dono dos resultados e apresentar para stakeholders e liderança da Qualifica objetivamente; Elaborar relatórios, monitorar a concorrência; Prospecção de novos canais de vendas e parcerias; Dar suporte técnico aos inside sales e SDRs, acompanhando os processos com clientes e garantindo a qualidade das vendas; Realizar reuniões com leads (KA) e apresentações comerciais (a distância e/ou presencial); Fazer conexão com as equipes de Marketing, Customer Success, Produto e Financeiro, ajudando sempre que possível a manter o bom relacionamento com a carteira de clientes, solucionando problemas, conflitos e buscando soluções. Conhecimento em estratégias de Marketing; Conhecimento em HUBSpot (CRM); Conhecimento sobre o mercado de provedores de internet. /n Otimizar constantemente nossos processos de vendas visando a eficiência e conversão do funil de vendas; Definir e monitorar KPIs, identificando necessidades de melhoria e guiar equipe para planos de ação; Gerenciar e influenciar todas as operações de vendas para atingirem as metas do negócio; Gerenciar diariamente as metas de vendas e atividades operacionais do departamento; Organizar e liderar reuniões de acompanhamento de resultados; Interagir e influenciar colaborativamente todos ao seu redor; Ser o dono dos resultados e apresentar para stakeholders e liderança da Qualifica objetivamente; Elaborar relatórios, monitorar a concorrência; Prospecção de novos canais de vendas e parcerias; Dar suporte técnico aos inside sales e SDRs, acompanhando os processos com clientes e garantindo a qualidade das vendas; Realizar reuniões com leads (KA) e apresentações comerciais (a distância e/ou presencial); Fazer conexão com as equipes de Marketing, Customer Success, Produto e Financeiro, ajudando sempre que possível a manter o bom relacionamento com a carteira de clientes, solucionando problemas, conflitos e buscando soluções.