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Vaga de Coordenador Comercial ERP (Presencial em São José dos Campos)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

   PRINCIPAIS ATIVIDADES:  * Desenvolvimento e implementacao de estrategias comerciais: desenvolver e implementar estrategias comerciais ajustadas aos objetivos da empresa. * Definir metas de vendas, identificar oportunidades de mercado, segmentacao de clientes, analise da concorrencia e definicao de estrategias de precificacao e posicionamento de produtos; * Gestao da equipe de vendas: gerenciar a equipe de vendas; * Recrutar, treinar, orientar e avaliar os membros da equipe, fornecendo suporte e desenvolvimento continuo; * Acompanhar metas individuais e coletivas, reunioes dirigidas de vendas, monitorar o desempenho da equipe e tomar medidas corretivas quando necessario; * Monitoramento e analise de indicadores de desempenho: acompanhar de perto os indicadores de desempenho da equipe de vendas, como volume de vendas, taxa de conversao, ticket medio e margem de lucro; * Analisar os resultados, identificar areas de melhoria e implementar acoes corretivas para atingir as metas evitadas; * Gestao de relacionamento com clientes: manter um relacionamento proximo com os clientes-chave da empresa; * Participar de reunioes comerciais, negociar acordos, identificar oportunidades de upselling e cross-selling e resolver quaisquer problemas ou preocupacoes dos clientes; * Buscar feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos e servicos da empresa; * Analise de mercado e identificacao de tendencias: analisar o mercado, acompanhar as tendencias do setor, monitorar a concorrencia e identificar oportunidades de crescimento; * Manter-se atualizado sobre as mudancas no mercado e ajusta as estrategias comerciais de acordo, buscando manter a competitividade e a posicao de lideranca da empresa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:  * Ensino superior completo;  * Experiência com desenvolvimento e implementacao de estrategias comerciais; * Gestao da equipe de vendas; * Monitoramento e analise de indicadores de desempenho;  * Gestao de relacionamento com clientes; * Analise de mercado e identificacao de tendencias.