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Vaga de COORDENADOR ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Acompanhar toda jornada dos clientes, criando estratégias para melhorias, recompra, fidelização e foco no aumento das vendas. Assegurar um ótimo atendimento, soluções simples e ágeis, seguindo o posicionando e propósito da marca. Contribuir para o desenvolvimento e crescimento do time e pares para a criação de Cultura CX. Informações adicionais: · Planejar estratégias e planos gestão de relacionamento 360æ, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes; · Coordenar, motivar e direcionar times multidisciplinares; · Implementar estratégias Multicanal; · Manter a taxa de churn (receita e rating) próxima a zero; · Assegurar taxa de crescimento de taxa de conversão; · Monitorar e assegurar tempo de resposta e qualidade de conteúdo e devolutivas aos clientes; · Assegurar score do NPS acima de 70; · Monitorar métricas de satisfação e direcionar ações com o time e pares; · Resolver problemas; · Gestão de recursos; · Liderar e implantar metodologias ágeis; · Integração e Comunicação entre Deptos: coesão e informações; · Report de relatórios mensais e KPIs; · Apresentações; · Elaboração de pesquisas; Superior completo na área de nutrição, marketing, comunicação ou correlatos; Pós graduação na área de Marketing Digital, Relacionamento ao Cliente, Gestão de Pessoas, ou correlatas; Conhecimento plataformas de CRM e Automações e Canais de Comunicação; Conhecimento pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento técnico em Nutrição.