" Coordenar e direcionar a equipe de administrativos de obra para que estejam de acordo com o planejamento da empresa.
" Coordenar e distribuir demandas de serviço, visando o…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Londrina, PR
5 resultados
- Solucionar problemas envolvendo clientes; Desenvolver processos para melhoria do atendimento; Liberar pedidos e faturamentos, atuar nos processos de analise de crédito, cadastro e…
- O Supervisor Administrativo será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas diárias da empresa. Este papel exige habilidades de liderança, gestão de…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
- Estamos em busca de um Supervisor Administrativo experiente e proativo para integrar nossa equipe! O candidato ideal será responsável por liderar e organizar as operações…
Vagas de Coordenador Administrativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador Administrativo
- Vagas de Administrador
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Consultor de Planejamento Estratégico
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Controles Internos
- Vagas de Coordenador de Facilities
- Vagas de Coordenador Financeiro
- Vagas de Encarregado Administrativo
- Vagas de Gerente Administrativo
O que o Coordenador Administrativo faz?
Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador Administrativo - O que faz, salário e carreira.