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Vagas de emprego de Coordenador Administrativo em Águas Lindas de Goias, GO

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Gestão Financeira: Controlar e monitorar o fluxo de caixa, realizar projeções financeiras, elaborar e analisar relatórios de performance financeira…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Localização: Arniqueiras, Águas Claras Responsabilidades: Supervisionar o recebimento das carcaças bovinas, garantindo que todos os procedimentos de controle de qualidade e…
  • BUSINESS PARTNER CONSULTORIA LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e direcionar a equipe administrativa da loja, com acompanhamento e feedback aos colaboradores da sua gestão quanto a suas tarefas, para garantir o funcionamento da loja…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar ações e supervisionar setores de faturamento, atendimento, financeiro e outras atividades refrentes a função.Graduação em administração de empresas ou gestão hospitalar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Meu cliente está procurando uma pessoa para integrar o quadro de funcionários de uma clínca de Obstetrícia que fica localizada em Brasília, mais especificamente na Asa Sul. Ele…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: Responsável Contratual – Expedição e Transporte. Esta posição envolve gerenciar e supervisionar os aspectos contratuais e operacionais de nossas atividades de…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: Responsável Contratual – Expedição e Transporte. Esta posição envolve gerenciar e supervisionar os aspectos contratuais e operacionais de nossas atividades de…

O que o Coordenador Administrativo faz?

Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.