Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR/A UX DESIGNER (HÍBRIDO CAMPINAS/SP)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida. Queremos que quem trabalha aqui de fato  cresça com a gente e transforme sua vida . Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a  oportunidade de começar a carreira  e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil. Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente. Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades. Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios? Vem crescer com a gente /n Bacharelado em Design ou área relacionada; Experiência comprovada em design de experiência do usuário; Conhecimento profundo de ferramentas de design (Sketch, Figma, Adobe XD, etc.) e métodos de pesquisa de usuário; Portfólio demonstrando expertise em design de interface e experiência do usuário; Experiência em desenvolvimento e manutenção de design systems; Experiência em conduzir e aplicar pesquisas de usuário; Pensamento estratégico com habilidades analíticas fortes; Capacidade de trabalhar em um ambiente ágil e colaborar com equipes multifuncionais. É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? Experiência no setor financeiro ou em Bancos; Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias; Adaptar-se bem a novas situações e mudanças de prioridade; Valorizar a colaboração e a troca de experiências para fazer o time crescer Incorporar responsabilidade da concepção até a entrega em produção; Gostar de disseminar conhecimento por meio de apresentações internas e externas. /n Liderar, inspirar e gerenciar uma equipe de designers de UX, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e criativo. Desenvolver e implementar estratégias de UX alinhadas com os objetivos de negócio e necessidades dos usuários, orientando a equipe na execução dessas estratégias. Supervisionar e aprovar as pesquisas de usuário, análises de dados e testes de usabilidade conduzidos pela equipe. Garantir a qualidade e a consistência dos wireframes, protótipos e fluxos de usuário criados pela equipe. Colaborar estreitamente com equipes de produto, desenvolvimento e marketing, garantindo que a visão e a estratégia de UX sejam compreendidas e implementadas de forma coesa. Orientar a equipe no desenvolvimento e manutenção de um design system consistente e escalável, assegurando a aplicação correta de seus componentes. Facilitar o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe de design, oferecendo mentorias, treinamentos e feedbacks construtivos. Interagir regularmente com stakeholders para entender os requisitos de negócio, comunicar a visão de design e alinhar as soluções de design com as expectativas. Garantir que a equipe conduza e aplique pesquisas de usuário para informar decisões de design e melhorar continuamente a experiência do usuário. Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas de UX/UI e disseminar esse conhecimento na equipe.