Vaga de COORDENADOR (A) DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
1 vaga: | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Missão do cargo:
Coordenar e contribuir para desenvolvimento e performance da equipe de relacionamento com o cliente, possibilitando a integração entre a equipe demais áreas administrativas, visando fortalecer a imagem do Grupo frente ao mercado. Atividades:
- Co ordenar, acompanhar e controlar a equipe de relacionamento com o cliente, facilitando a integração entre as áreas que têm foco no cliente; - Acompanhar indicadores da qualidade e metas da área; - Prestar atendimento a clientes quanto a dúvidas, sugestões, reclamações diversas e em toda jornada do cliente; - Participar de ações de inovação; - Apresentar relatórios de performance do setor junto a gerência; - Suporte a gerência quanto a tomada de decisão. Necessário : - Ensino superior completo; - Ex periência em gestão de equipes de relacionamento com cliente; - Conhecimento na ferramenta CRM, Oracle, estatística, técnicas de atendimento e engenharia; - Excel avançado; - Domínio na criação de apresentações (canva, power ponit, etc); - Disponibilidade para trabalho presencial. Será considerado um diferencial:
Domínio do Power BI; Inglês intermediário. Modalidade:
Presencial
Informações adicionais:
Skill required:
Comunicação, Capacidade de solução de problemas, Capacidade Técnica, Foco em Resultados, Espírito de Equipe e cooperação, Relacionamento Interpessoal, Excel, Power BI, Organização e Qualidade|Education required:
Graduação
Benefícios:
Parcerias para descontos em Universidades| Adiantamento de salário| Assistência
médica| Assistência odontológica| Auxilio educação| Auxílio viagem| Clube de
descontos| Ginástica laboral| PLR| Refeitório| Seguro de vida| Vale alimentação|
Vale combustível| Vale refeição| Vale transporte| Universidade Corporativa|
Gympass