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Vaga de Coordenador (a) de Marketing - Capim Dourado Shopping

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: Como Coordenador de Marketing, na Soul Malls, você irá: Colaborar ativamente na definição e execução do planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping, apoiando na definição da estratégia de comunicação e marketing, bem o desdobramento tático e orçamentário;Coordenar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento;Coordenar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas;Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia;Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc), de acordo com a indicação do gestor direto, visando apoio para o atingimento dos resultados esperados;Coordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, análise de dados e a minimização de riscos para empresa;Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais;Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento;Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados;Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento;Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou afins.Experiência na função.Experiência com gestão orçamentária.Pacote office / Excel intermediário. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialização na área de atuação.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes. Requisito(s) Comportamental (is):ÿFoco no cliente.Solução de problemas.Senso de urgência.Trabalho em equipe.Iniciativa.Criatividade.