Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador (a) de CX (Customer Experience) - BH

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Heeey, tem vaga na Proz! Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vaga são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Sucesso ao Aluno em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino! ??? Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura pra resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer! Não perde essa chance! Se inscreve agora e vem ser parte do nosso time. Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante! Principais responsabilidades do cargo: - Desenvolver e implementar estratégias de CX voltadas para a melhoria contínua da experiência dos alunos e stakeholders; - Monitorar e analisar métricas de satisfação dos alunos, identificando pontos de melhoria e propondo soluções inovadoras; - Criar e conduzir treinamentos para a equipe, assegurando a padronização e excelência no atendimento; - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com alunos, professores e demais stakeholders, promovendo um ambiente colaborativo e positivo; - Gerenciar e solucionar reclamações e feedbacks de maneira eficaz e profissional; - Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para alinhar as estratégias de CX com os objetivos da instituição; - Realizar visitas presenciais as escolas; - Coordenar a performance operacional do time do Centro de Atenção ao Aluno; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. - Requisitos: - Formação acadêmica : Graduação Completa (Pós graduação/MBA será um diferencial) - Benefícios: VT,VR, Assistência Médica, Odonto e Seguro de Vida. - Jornada de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2 home) - Horário de trabalho: Horário Comercial - Região de atuação: São Paulo (Guarulhos) ou Minas Gerais (Belo Horizonte) A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo. Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Coordenador HABILIDADES Liderança pelo Exemplo Abertura ao Diálogo Foco em resultado Simplicidade Adaptabilidade